domingo, 29 de maio de 2016

CASCA: Sercca venceu fora de casa pela série Bronze 2016



Mais de 1.500 torcedores lotaram o Ginásio Jatyr Francisco Foresti na noite deste sábado (28). Em uma disputa regional, AMF e Sercca, de Casca/RS, fizeram uma partida emocionante pela 7ª rodada da Série Bronze. Em um jogo de bastante movimentação, o time da casa abriu o placar na primeira etapa com gol de Diogo. Porém, o empate veio logo depois com gol do casquense Weber e, ainda em ritmo acelerado, o Sercca conseguiu virar: Tiago fez 2 a 1. A vantagem não durou muito tempo: poucos segundos depois, Jeferson igualou tudo e marcou seu gol. Na segunda etapa, o jogo continuou sendo de bastante pegada e disputa de bola. Apesar da AMF somar boas chances, quem saiu na frente foi o Sercca. Faltando quatro minutos para o fim, novamente Tiago marcou e decretou a vitória do time visitante. Ainda no final do jogo, a equipe marauense pressionou, mas não conseguiu mudar o placar. Com o placar de 3 a 2 para os visitantes, a AMF conheceu sua primeira derrota. 

FICHA TÉCNICA

AMF 2x3 Sercca – Casca/RS – 7ª rodada da Série Bronze (28/05 – Ginásio Jatyr Francisco Foresti).
AMF - Cris Zaparoli, Rômulo, Je, Lucas e Diogo. Entraram: Diogo, Jeferson, Fernandinho, Kiko, João Gustavo, Beto Sotilli, Janquiel, Liniker, Felipe e Paulo Henrique. Técnico: Edgar Carlesso. 
Sercca – Teixeira, Weber, Ulisser, Maikel e Ortiz. Entraram: Vitor, Felipe, Mateus, Ian, Tiago, Felipinho, Willian, Everton e Augusto Técnico: Pedro Martins.
Arbitragem: Charles Correa – árbitro principal, Jorge Vieira – árbitro auxiliar, Luciane Nogueira – anotador e Elton Regauer– Cronomestrista.
Gols: AMF –Diogo e Jeferson. Sercca – Weber e Tiago (2).

Fonte: Jornalismo Vang / JM - Assessoria AMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF