sábado, 7 de maio de 2016

Clemer é campeão Sergipano. Sergipe empata com Itabaiana e se consagra campeão. É o primeiro título do técnico Clemer

O Sergipe conquistou no sábado (07) o título do Campeonato Sergipano de 2016. Depois de vencer o primeiro jogo das finais contra o Itabaiana por 1 a 0 em casa, o time comandado por Clemer empatou no Mendonção e voltou a levantar a taça estadual, faturando o 34º título estadual de sua história. O Tricolor precisava de uma vitória simples para levantar a taça diante de sua torcida. 

Logo aos 22 minutos do primeiro tempo, Guilherme Choco fez cruzamento pela esquerda, o zagueiro Heverton subiu de cabeça e balançou as redes do goleiro João Ricardo, ex VEC. O Sergipe chegou ao gol de empate aos 40 minutos ainda da etapa inicial. Após cruzamento de Calyson pela esquerda, Bruno Iotti sozinho subiu de cabeça sem chances para o goleiro Max.
Na etapa complementar, o Itabaiana criou boas chances de gol, mas não conseguiu concluir. Aos 26 minutos, Paulinho Macaíba se lesionou e precisou ser substituído por Patrick. Ambas as equipes garantiram vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2017, além da Série D do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF