segunda-feira, 30 de maio de 2016

COTIPORÃ: ESQUADRÃO DO CARMO É O CAMPEÃO DA COPA IN VÊNETO DE FUTEBOL 2016


Finalizou sábado (28) a Copa In Vêneto de Futebol 2016. Foram três meses de campeonato, onde 13 equipes disputaram a grande taça de campeão. Esquadrão do Carmo conquistou o troféu, vencendo por 4 X 0 da equipe de Santa Cruz A. O terceiro lugar ficou com a equipe do Fluminense, que venceu por 6 X 2 do time da Portuguesa. 
Os três primeiros colocados, além dos troféus e medalhas ganharam uma ovelha. Durante a entrega da premiação, foi realizado um sorteio entre as 10 equipes que restaram para ver qual ganharia uma ovelha pela participação, e o E.C. Ipiranga foi o mais sortudo, levando o prêmio. 
Para o Vice-Prefeito Ivaldo Wearich, a realização da Copa In Vêneto foi exemplo para as demais competições, sendo destaque pela disciplina e respeito de todos os jogadores durante o campeonato. O prefeito Breda e o vice Ivaldo parabenizam todos os jogadores pela participação na Copa In Vêneto. 
A realização do campeonato foi um evento da Liga Cotiporanense de Esportes juntamente com a Prefeitura Municipal de Cotiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF