segunda-feira, 30 de maio de 2016

Libertadores do Nordeste: Ferroviário X Paranaguá farão as finais do campeonato 2016


Na tarde chuvosa de domingo, 29 de maio, a equipe do Ferroviário venceu o Cavaleiros F. C. de Vacaria pelo placar de 5 x 1 e carimbou a vaga para a sexta final da história e a quinta decisão consecutiva. Depois da derrota por 3 x 1 em Vacaria a equipe precisa reverter a desvantagem e durante a semana a direção, comissão técnica e atletas se mobilizaram para fazer um grande jogo e buscar a classificação. Com a goleada, a equipe rubro negra chega a sua sexta-final. Em 2010 foi vice-campeão. Em 2012, 2013, 2014 e 2015 a equipe conquistou o tetracampeonato. Neste ano o Ferroviário busca do 5º título. 


O adversário da final será o Paranaguá. Depois de vencer o jogo de ida por 3 x 2, a equipe de Nova Roma do Sul foi surpreendida e perdeu o jogo no tempo normal por 2 x 1. Na prorrogação, o Paranaguá venceu por 1 x 0 e garantiu a classificação para a grande final. O Paranaguá de Nova Roma do Sul é mais um frequentador das finais da Libertadores do Nordeste, e mais uma vez mobiliza a comunidade de Nova Roma para as finais que vem aí.
O primeiro jogo da final será disputado no Travessão Curuzu, em Nova Pádua, ainda sem data confirmada pela Liga Serrana de Futebol de Campo. O segundo jogo acontece no Estádio Narciso Piola, em Nova Roma do Sul.

Fonte: Maicon Pan
http://piccoloesportivo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF