quinta-feira, 5 de maio de 2016

Julinho Camargo é o novo técnico do Boa Esporte


Conhecedor do futebol gaúcho, revelador de talentos como Thiago Silva (PSG) e Lucas Leiva (Liverpool) e com passagem por clubes como Grêmio (time principal e base), Inter (auxiliar no profissional e treinador na base), Caxias, Veranópolis, Novo Hamburgo, Pelotas, Brasil-Fa e RS Futebol, o técnico Julinho Camargo vai enfrentar Juventude e Ypiranga na Série C nacional, que começa nos dias 21 e 22 de maio. O treinador porto-alegrense foi contratado pelo Boa Esporte, de Varginha (MG), e se apresenta na segunda-feira junto com o auxiliar Ivan Brito Soares.
No ano passado, Julinho treinou o Goiás em boa parte do Brasileirão e obteve alguns resultados expressivos, como as goleadas de 3 a 0 no São Paulo, no Morumbi, e no Vasco, no Serra Dourada. No início de 2016, assumiu o Brasília no Candangão e na Copa Verde. O projeto não decolou e o técnico saiu no final de março.
Aos 45 anos, Julinho Camargo vai trabalhar pela primeira vez em Minas Gerais. O Boa Esporte estreia dia 22 de maio no duelo mineiro contra o Tombense, em Varginha. Na quarta rodada, dia 13 de junho, o Boa recebe o Juventude. O confronto diante do Ypiranga está marcado para a 8ª rodada, em 10 de julho, no Colosso da Lagoa, em Erechim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF