quarta-feira, 22 de junho de 2016

Seleção Brasileira do Tite, jogará na Arena em Porto Alegre contra o Chile pelas eliminatórias


Conforme promessa da CBF, a Seleção jogará na Arena do Grêmio na última rodada das Eliminatórias, em 2017, contra o Chile, de Eduardo Vargas e Arturo Vidal, talvez o jogo mais decisivo de todo o torneio. A partida da 18ª rodada ainda não tem data definida, mas será disputada no segundo semestre, quase meio ano antes da Copa do Mundo da Rússia. 
A estreia de Tite no Brasil será em Manaus, no dia 6 de setembro, depois de enfrentar o Equador, do gremista Miller Bolaños, em Quito, quatro dias antes, pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. 
Os ingressos do jogo na Arena Amazônica estão à venda. O mais barato custa R$ 100. O mais caro sai por R$ 450, mas oferece camiseta exclusiva, espaço no lounge e um generoso open bar, com whisky, vodca, cerveja, refrigerante, água, música e DJ. Seleção fará mais dois jogos oficiais no país depois de setembro e outros dois no Exterior, com Venezuela e Peru, times mais frágeis do torneio, antes do final do ano. Enfrentará a Bolívia, no dia 7 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal. A partida pagará uma dívida política de Marco Polo Del Nero com dirigentes potiguares.
Em novembro, o Brasil jogará com a Argentina. A CBF deverá escolher o Itaquerão, em São Paulo, lar corintiano e casa histórica do treinador, como sede do clássico. Mesmo que as relações com o clube, depois da saída do treinador, estejam congeladas, será uma excelente oportunidade para aproximar a criticada Seleção dos tempos de Dunga com o exigente público paulista. 
A grande maioria corintiana estará ao lado de Tite.



Fonte: Luiz Zini Pires - ZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF