domingo, 17 de julho de 2016

Nova Prata: Não deu para o Tricolor Pratense. Valeu pela luta, mas agora e pensar no futuro!


A equipe pratense da Associação Nova Prata de Esportes, no seu jogo de volta, pelas semi-finais da Segunda Divisão, não conseguiu neste domingo, dia 17, suportar a pressão, e perdeu por 2X0. O jogo foi em Bagé, no Estádio Estrela Dalva contra a equipe do Guarany, mesma equipe que havia vencido na última quarta-feira, dia 13, em Nova Prata por 3X1.
A equipe pratense levou o gol logo no início do primeiro tempo. Thiago Barbosa fez 1X0 aos 9 minutos. Após até conseguia suportar a pressão e tentava no contra ataque marcar seu gol de empate. Mas o jogo foi para o intervalo assim.
No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado até porque o Nova Prata mesmo perdendo ainda estaria classificado pelo saldo do primeiro jogo. Mas aos 41 minutos do segundo tempo, de novo Thiago Barbosa, fez 2X0 e decretou a eliminação da equipe pratense da competição. O saldo dos dois jogos ficou igual, mas o Guarany havia marcado gol fora de casa, o que lhe deu a classificação.
Após o final do jogo, jogadores e comissão técnica estavam desolados. Esboçaram reclamações da arbitragem, mas isso não muda resultado de jogo. Todos acreditavam na classificação que agora ficou pelo caminho por um detalhe.
Encerram-se as atividades da equipe em 2016. Esse ano foi feito um forte trabalho nas categorias de base e jovens promessas da região. Que infelizmente não conseguiram voltar para a Divisão de Acesso, onde já estiveram num passado recente. Comenta-se que agora será feita uma avaliação em conjunto para ver se a equipe continuará atividades ou não mais disputará jogos, encerrando suas atividades profissionais neste ano. 

Fonte: Clecio Tochetto - Rádio Ativa FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF