segunda-feira, 18 de julho de 2016

Veranópolis: Primeiras informações entusiasmam o torcedor. Time que o VEC quer montar é de respeito!

Eduardinho
O Veranópolis Esporte Clube trabalha para montar a equipe que irá disputar a Copa RS à partir do dia 7 de Agosto. Buscar jogadores que possam encaixar agora na equipe que também terá garotos da base é o mais importante. Para as coisas funcionarem conforme planeja a direção, é necessário buscar as peças certas, que possam usar sua experiência para ajudar os garotos, e ao mesmo tempo se colocarem a disposição para obter bons resultados agora, e permanecerem para o gauchão de 2017. 
Léo D'agostini 
Para isso ventila-se, sem a confirmação oficial da direção, os nomes de alguns jogadores bastante conhecidos por aqui, outros que já vestiram a camisa pentacolor, e ainda, alguns que nunca vestiram a camisa do VEC, mas que tem relação com a região. 
Mateus Claus
O que pode ser destacado aqui neste momento, é a possível contratação, e retorna a casa, de Eduardinho, meia atacante com história no VEC, e que estava atuando fora do estado. Léo Dagostini, outro jogador com ligações fortes do clube, zagueiro que agrada ao torcedor Pentacolor, e Matheus Klaus, jovem goleiro criado no VEC e que estaria de retorno também. 
Edson Girardi
Outros jogadores poderão formar o grupo, mas ainda é cedo para confirmar, ou mesmo especular uma possível chegada a casa do Timaço do Peito. Nos bastidores do futebol comenta-se também a possível contratação de um dos melhores profissionais do estado para fazer parte da equipe do técnico Sananduva. o preparador de goleiros Edson Girardi, que já atuou no VEC, pode estar voltando a casa Pentacolor. É esperar agora pelas definições, que deverão ser rápidas, afinal o campeonato já está aí, começa no mês que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF