segunda-feira, 4 de julho de 2016

Nova Prata: Tricolor Pratense empata e se classifica a próxima fase da Terceirona

O time do técnico Joel Cavalo, a ANPE, conseguiu buscar mais um precioso ponto que lhe garantiu a classificação na fase eliminatória da Terceirona 2016. O objetivo foi alcançado. Agora vem mais um desafio pela frente, a busca da única vaga para a Divisão de Acesso em 2017. No jogo do último domingo, a equipe se portou bem em campo. Jogando fora de casa o time pratense empatou com a equipe da APAFUT em Flores da Cunha em 0x0. O time local até tentou pressionar, mas a equipe de Nova Prata num grande jogo, segurou a pressão e por vezes chegou com perigo ao ataque, deixando de marcar. O jogo também teve briga, expulsões e até pênalty desperdiçado pela equipe local.
Esse empate garantiu a classificação em segundo lugar no grupo com 11 pontos, mas o Nova Prata foi ultrapassado. Em primeiro lugar, ficou o Gaúcho de Passo Fundo, também com 11 pontos, mas com saldo melhor, pois venceu seu jogo em casa contra o São Borja por 4X0.

O Tricolor pratense, queria ter terminado essa fase em primeiro, para trazer o segundo jogo eliminatório para seu estádio, mas não deu, e agora joga a primeira em casa e a segunda fora. Também aguarda a definição dos outros dois classificados do outro grupo, que ainda tem jogos atrasados à disputar. Hoje, jogaria contra o Guarany de Bagé, mas poderá mudar, de acordo com os resultados. Em segundo lugar está o Igrejinha.
Para os jogos eliminatórios finais, as quatro melhores equipes, duas de cada grupo jogam em cruzamentos
para definir o Campeão da Terceirona que subirá para a Divisão de Acesso 2017.

Fonte: Rádio Ativa FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF