terça-feira, 16 de agosto de 2016

Atenção candidatos: Esporte também é importante!


Quase todos os dias, vou até a Palugana para ver como estão os trabalhos do VEC, agora no Sub 19 e também para saber como estão os preparativos para o gauchão 2017. Na terça feira novamente fui até lá bater um papo com o Ademir, gerente Pentacolor. Na conversa ouvi apitos, e perguntei se o Sananduva estava trabalhando com o sub 19. A resposta foi de que era um grupo de alunos com seus professores que estavam usando o "surrado" gramado da Palugana. Bom, resolvi ver o que estava acontecendo, não é a primeira vez que colégios de Veranópolis usam o local, e a garotada que lá estava desta vez, era do Regina Coeli.  
Amigos, mais uma vez tive certeza que meu, posso chamar de sonho, está correto. O espaço do Estádio Alsemiro Guzzo pode ser transformado em centro esportivo, pode abrigar várias modalidades esportivas, e para isso é necessário que exista a boa vontade de nossos governantes, os que estão hoje, e os que virão amanhã. Não vou cansar de escrever no blog, e da falar no rádio que isso é possível! Já que o esporte não é currículo escolar e que nem mesmo é política de estado, nós podemos fazer a diferença. 
Falar em tirar o jovem de outras coisas, é cair no comum! Prefiro pensar que existem caminhos para tornar um sonho em realidade, para isso peço ao futuro prefeito e seu vice, e aos futuros vereadores que pensem mais nesta necessidade e que aos poucos, não de uma vez só, através de um planejamento correto e bem feito, que, senhores, possamos ter um centro esportivo em Veranópolis. 
Sem prioridade, até porque existem outras, mas com empenho, quem sabe contando com um secretário envolvido no esporte, que possa ter a liberdade para procurar o caminho correto. É só querer. Vamos tentar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF