segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Nova Prata: O pratense Gustavo Barreto, fala sobre a estreia do Criciúma no returno do Brasileiro série B


O Criciúma se prepara para voltar a ativa após o recesso durante a Olimpíada. No próximo sábado, às 16h, o Tigre enfrenta o Náutico fora de casa, na estreia do returno na série B do Brasileiro. Durante o período sem jogos o técnico Roberto Cavalo aproveitou para trabalhar o esquema tático da equipe, que segundo o volante Gustavo Barreto ainda precisa de adaptação por parte dos atletas. 
-É importante ter dois ou mais esquemas, tivemos um tempo para trabalhar com três zagueiros e três volantes. Ficou estranho, mas a gente se acostuma, precisamos nos dedicar para entender a proposta do professor Cavalo. Com a ausência dos laterais fica mais difícil porque o volante precisa preencher os espaços – conta Barreto.
Depois de duas semanas sem jogos pela Série B do
Campeonato Brasileiro, o volante está ansioso para entrar em campo. Nas próximas partidas ele terá um concorrente direto, Jocinei, que chegou recentemente ao clube e deve brigar pela posição.
-A concorrência é saudável e boa para ninguém se acomodar. Tento fazer o melhor possível e me sinto feliz de ter sido sondado por outras equipes – destaca Barreto.

Fonte: DC - http://dc.clicrbs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF