segunda-feira, 8 de agosto de 2016

NOVA PRATA: RÚSTICA REÚNE ATLETAS DO TODO O ESTADO E DE SANTA CATARINA


No domingo de sol, 07, a 3ª Rústica de Nova Prata reuniu pessoas diferentes na Praça da Bandeira. Eram corredores, atletas profissionais e amadores, que participam do evento esportivo realizado pelo Kalábia Runners, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
Foram 109 corredores nas categorias infantil e adulto. Eles vieram de várias partes do Estado e até de Santa Catarina. Após o aquecimento, crianças e adolescentes largaram em um percurso menor que os adultos. A alegria, o colorido e a vontade de chegar em primeiro lugar esteve nas ruas e avenidas do entorno da Praça da Bandeira. 
Logo após a chegada dos menores, os adultos, categorias masculina e feminina, largaram para um percurso de cinco quilômetros, trajeto percorrido em duas voltas na rua Henrique Lenzi e nas avenidas Fernando Luzzatto, Borges de Medeiros, Júlio de Castilhos e Presidente Vargas, retornando à Praça da Bandeira.
A premiação reuniu os atletas de todas as faixas etárias que receberam troféus, medalhas e premiação em dinheiro, R$ 3 mil no total. A entrega foi feita pelos secretários de Esportes e da Indústria, Comércio e Turismo, Adir Concari e Everson Marca; o diretor de esportes da Câmara Cultural da Indústria, Comércio e Serviços (CIC), Gustavo Mazzarollo; do presidente da Sociedade Educativa e Recreativa Kalábia, Paulinho Girardi; pelo representante da diretoria do Kalábia Runners, Maurício Zanon, e pela representante dos patrocinadores, Sonia Reginato. Todos os atletas receberam medalha de participação. A maior equipe veio de Veranópolis, a Sameve. 
O Kalábia Runners agradece à Secretaria Municipal de Esportes pela oportunidade da parceria e realização e aos apoiadores da prova: Delta Som e Luz, Corsan, Unimed Vale das Antas, Point Conveniências, Quality Frutas/Bananas Pedron, Academia Clínica Fitness, Maçãs CominSul e, principalmente aos participantes da 3ª Rústica de Nova Prata. 
Os resultados das provas estão disponíveis no site www.cardume.net/rusticanovaprata. Saiba mais sobre a Kalábia Runners na página facebook.com/kalabiarunners

Fotos:Renata Grzegorek/Correio Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF