sábado, 13 de agosto de 2016

Olimpíadas: Etiópia Etenesh Diro correu descalça, sofreu, se desesperou, mas surpreendentemente conquistou a classificação.


A atleta da Etiópia Etenesh Diro correu descalça a segunda série dos 3000 m com obstáculos. Ela perdeu uma das sapatilhas após ser tocada por uma das adversárias e acabou em sétimo lugar, sete segundos atrás da classificação para a final da competição dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Após perder a sapatilha direita, a velocista tirou a meia que estava vestindo, jogou fora e decidiu seguir na prova descalça de um pé.
Diro saiu muito abalada, porque tinha chances de competir por medalha, mas, sem um dos pares da sapatilha, ficou difícil. A atleta cruzou a linha de chegada com dores no pé, e pensando não ter se classificado. 
Um tempo depois a noticia chegou pelo telão, ela atingiu a classificação com o tempo de 9:34.70, mas não pelo tempo, mas sim pela constatação que ela tinha sido prejudicada. Sem saber, e chateada, Diro preferiu não conceder entrevista e foi direto para o posto médico do Estado Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF