terça-feira, 9 de agosto de 2016

Serafina Correa: Associação Atlético Juniors de Futebol realizou avaliação com o SC Internacional


Sábado dia 06 de agosto a Associação Atlético Juniors de Futebol de Serafina Correa, recebeu a visita do avaliador Eduardo da Silva Arrue do SC Internacional. O objeto da avaliação foi conhecer o plantel de jogadores e a estrutura do Atlético Juniors. Segundo Eduardo o Atlético Juniors está de parabéns pelo belo trabalho e um ponto que chamou a atenção foi a questão de estrutura física e de profissionais. Eduardo comentou sobre os jogadores e por se tratar de um projeto novo a Atlético Juniors está no caminho certo e não vai demorar para colher os resultados.
Feita a avaliação, dois atletas foram selecionados, Lucas Zanuzzo e Deividy Dambros de Lima, os mesmos irão se apresentar nas categoria de base do SC Internacional com data a ser definida.
A avaliação serviu para firmar uma parceria entre o Atlético Juniors e o Internacional, nessa parceria muitas informações serão trocadas a fim de futuramente que mais jogadores possam fazer parte das categorias de base do SC Internacional. Segundo o Presidente Evandro Cappelletto essa visita do Internacional serviu para abrir mais uma porta para os atletas do Atlético Juniors. Trabalhamos com vários clubes, e o Internacional é mais um importante parceiro nessa nossa caminhada de revelar atletas para o futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF