quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Veranópolis: Atleta Veranense é destaque novamente, agora no ciclismo.


No último sábado, dia 13, Jasmine Benato esteve participando do 1º Contra Relógio, com realização da Acinp (Associação Ciclística de Nova Prata). Jasmine foi Campeã na Categoria MTB Feminina.
A prova foi experimental e amadora nas categorias MTB, Speed e híbridas, e também beneficente à campanha que a entidade está promovendo para oportunizar ao atleta Maicon Zottis participar do mundial de Downhill 2016, na Itália.
“Foram dois finais de semana seguidos de provas e excelentes resultados. No dia 7 estive na 3ª Rústica Cidade de Nova Prata e me sagrei Campeã na Categoria 20-24 anos e sétima colocada na Categoria Geral Feminina. E no sábado passado, dia 13, estive no 1º Contra Relógio da Acinp, no qual também me sagrei Campeã". Disse Jasmine.
A atleta veranense que vem treinando muito para conseguir seu melhor em cada prova, disse que sem apoiadores, nada seria possível.
"Estou muito feliz com os resultados e já me preparando para as próximas provas. Deixo o meu agradecimento especial aos meus patrocinadores/apoiadores: Academia Performance Fitness, Clube Caça e Pesca, Patos do Sul, Casa Natural e Jasmine Alimentos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF