terça-feira, 2 de agosto de 2016

Veranópolis: Gregorio Pimente participou do Campeonato Nacional de Fisiculturismo em São Paulo


No Campeonato Nacional de Fisiculturismo, edição 47 participaram os três melhores atletas de cada estado. O evento aconteceu em São Paulo no centro convenções Anhembi. Na sexta dia 29/07 aconteceu a medição e pesagem, e por 1cm Gregório Pimentel não passou na categoria que ele havia feito toda a preparação. A competição, que é determinada por padrão internacional de medição para altura, deve ser seguido, e por esta determinação o atleta veranense foi obrigado a entrar em uma categoria acima, ou seja 1,75 altura até 79kg. A categoria para a qual Gregório tinha feito toda a preparação era para 1,71, e até 83 kg. Como as medições são exatas Gregório acabou competindo na categoria de 1,72 altura e 71,30 kg. A competição deveria acontecer no sábado e no domingo, mas por ter mais 1.500 atletas participando, a categoria aconteceu somente no domingo reunindo atletas de alto nível e acostumados a competições internacionais. 
Com esta grande concorrência, o atleta de Veranópolis não atingiu a classificação entre os 15 finalistas. A prova era disputada por etapas, e 22 atletas se apresentavam em cada etapa. Não foi possível a classificação, mas, fica a experiência para as próximas competições que virão de agora em diante. No campeonato brasileiro, os três primeiros classificaram-se para o Sul Americano que vai acontecer no no Equador.
Gregori Pimentel novamente agradece a todos que ajudaram a tornar este sonho em realidade, especialmente a seus patrocinadores Academia Plena, Casa Natural, Artigiano Pasta, Hz Distribuidora, Coach Juliano Indicati e Empório dos Suplementos de Serafina Correa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF