domingo, 11 de setembro de 2016

Fagundes Varela: E. C. Dínamo, equipe feminina, ficou em segundo no torneio em Nova Prata


A equipe feminina do E.C. Dínamo de Fagundes Varela participou, no final de semana, do primeiro torneio de futebol feminino no Ginásio Santa Cruz em Nova Prata. Participaram do campeonato nove equipes de toda a região, e o E. C. Dínamo, treinado pelo Preto Conte, classificou-se em primeiro na primeira fase. Passando a diante na competição, as meninas de Fagundes, venceram as duas partidas seguintes, e com as vitórias foram para a final. A final foi contra a equipe de Passo Fundo, e neste jogo o resultado positivo não aconteceu, e o Dínamo acabou em segundo lugar recebendo a premiação em dinheiro e medalhas. O grupo de meninas não estava completo, mas mesmo assim buscaram um resultado muito bom. 
O time, que também participa do campeonato de Fagundes Varela, disputará a semi-final no regional feminino. O grupo do torneio de Nova Prata esteve composto pelas seguintes jogadoras.
Ana Rita Rebelatto, Andressa Grando Vieira, Carol Reali Dal Pai, Patrícia Spiller, Letícia Rodrigues Forchezatto, Elis Cristina Peresin, Maria Eduarda Valente Binda e Renata Endrés Dalmolin. Técnico: Preto Conte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF