quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

VERANÓPOLIS: Luna Armelin Tedesco, aluna da AAV é Campeã Brasileira de voleibol !!!


A veranense Luna Armelin Tedesco sagrou-se campeã brasileira de voleibol sub-15 de seleções, integrando a seleção gaucha da categoria. 
A segunda edição da Taça Potengi de Lucena chegou ao fim na quarta-feira (07.12) com o Rio Grande do Sul no lugar mais alto do pódio. A equipe gaúcha venceu na final o Rio de Janeiro por 3 sets a 0 (25/18, 25/16 e 25/23), em 1h30 de partida no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).
O time do Rio Grande do Sul terminou a campanha com sete vitórias em nove partidas e conquistou um título inédito. O bronze ficou com Minas Gerais que levou a melhor sobre Santa Catarina também em três sets (25/22, 25/12 e 25/13), em 1h14.
A aluna da Associação participou da competição nacional denominada de Taça Potengi de Lucena que aconteceu em Saquarema- RJ. Luna atuou como libero, onde se destacou pelas boas atuações durante os jogos, vale ressaltar que uma etapa da preparação da seleção foi feita aqui em Veranópolis onde na oportunidade o técnico Rodrigo comandou um treinamento seguido de um amistoso com atletas da cidade. Na ocasião Rodrigo escolheu as 12 atletas que viajariam para a competição. Parabéns Luna, e que este seja o começo de uma carreira promissora no voleibol nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF