quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Veranópolis: VEC trabalhou no ADF na quinta feira


A manhã começou com treino intenso no estádio Antônio David Farina. Sob o comando do técnico Tiago Nunes, o elenco participou do treino de muita movimentação e intensidade. Desde o primeiro treino a bola se fez presente entre os jogadores. Embora a parte inicial da pré-temporada tenha como foco a preparação física, o principal instrumento do futebol passa pelos pés dos atletas. 
Nunes dividiu o grupo em dois times e comandou uma atividade em campo reduzido. O treinador pentacolor cobrou uma intensidade na movimentação, troca de passes e marcação. Os jogadores acataram o pedido do comandante e se doaram muito, mesmo com o calor forte que fazia em Veranópolis.
Aliar os dois fundamentos é o objetivo da preparação física. Conforme o técnico Tiago Nunes, as atividades de uma pré-temporada visam integrar todos os componentes do esporte, mesmo que a prioridade seja a parte física nesses primeiros dias.
- Desde o primeiro dia tem treinamento com bola. Estamos mesclando os treinos físicos e técnicos. Não existe só uma coisa. Está tudo integrado. Isso é bom porque proporciona um maior número de estímulos. Temos um bom plantel e essa período da pré-temporada é essencial para fazer um bom campeonato, ressaltou o comandante pentacolor.

Fonte: vec.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF