domingo, 22 de janeiro de 2017

Veranópolis: VEC venceu o último amistoso, 1 X 0 contra o Ypiranga. Agora é contra o Inter pelo gauchão


Restando poucos dias para a estreia do VEC no Gauchão, diante do Internacional, a equipe pentacolor disputou neste domingo (22), o último amistoso da pré-temporada. O adversário foi o Ypiranga, no estádio Antonio David Farina, em Veranópolis. Os donos da casa aproveitaram a oportunidade e venceram por um a zero.
Técnico Tiago Nunes aproveitou para dar mais minutos de jogo aos comandados. O time teve Anderson; Rafael Bovi (Baloy), Léo D'Agostini e Jadson, Murilo (Douglas); Jonatan Lima, Eduardinho (Favoni) e Mateus Santana; Athos (Gil Mineiro), Rafael Mineiro (Keké) e Jean Carlos (Obina).
Com a bola rolando, o ritmo já era de Gauchão. Jogo truncado e com muitas faltas, os atletas criavam buscando abrir o placar, mas a primeira etapa finalizou com placar zero a zero para as equipes. No retorno, aos 24 minutos do segundo tempo, Athos recebeu passe de Keké e empurrou a bola para o fundo das redes, marcando o gol da vitória do VEC.


Agora, resta uma semana de preparação até a estreia pentacolor no Campeonato Gaúcho. No domingo (29), o adversário da primeira rodada do estadual será o Internacional, a partir das 17h00min, no estádio Antonio David Farina em Veranópolis. Os ingressos já estão à venda na secretaria do clube, no Posto Perachi, Posto Certo, Loja NZ Esportes, Posto Perlamérica, Posto 1 e Brava Videolocadora. Os valores para os ingressos antecipados são R$ 50 e R$ 25 meia. Os ingressos meia-entrada estão à venda somente na secretaria do clube, na Palugana.

Fonte: Vec.net.br