sexta-feira, 10 de março de 2017

Nova Prata: Volta de Everaldo, e o fim da parceria movimentam os bastidores do futebol pratense

Everaldo
Não aconteceu a apresentação da Associação Nova Prata ainda, mas já existem novidades na casa do Tricolor Pratense. As informações não são confirmadas pela direção do clube, mas nos bastidores comenta-se o retorno do técnico Everaldo Medeiros Alves ao comando do time. Everaldo foi o responsável pelo acesso do time a Divisão de Acesso, e também esteve na volta a Segunda Divisão. Segundo fontes esportivas, treinador e clube estariam se acertando, faltariam alguns detalhes para o anuncio oficial.
A outra informação, e que o empresário e parceiro da ANPE, Alberto Grings não faz mais parte do planejamento da temporada de 2017. Alberto até nem estaria mais na cidade, e a parceria teria sido desfeita pela direção da Associação Nova Prata.
Alberto Grings

A direção confirma sim, que pretende jogar a Terceirona Gaúcha, a copa no segundo semestre e o Campeonato Gaúcho Sub17. O time voltaria a ser conduzido somente pelas pessoas ligadas ao clube de Nova Prata. A parceria, voltamos a repetir estaria desfeita.
Agora é aguardar o comunicado oficial a respeito destas duas informações, e torcer para que o Tricolor Pratense encontre o melhor caminho para a temporada de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF