sexta-feira, 10 de março de 2017

Veranópolis: VEC enfrenta o Caxias, e tem jogadores que interessam a outros clubes.


O Veranópolis Esporte Clube vai para a sétima rodada do campeonato gaúcho com o pensamento em buscar pontos que lhe daria a tranquilidade de estar no campeonato de 2018. O Caxias por seu lado também tem o mesmo pensamento, e isso significa um jogo difícil e equilibrado. Do lado do VEC um fato passa a pesar também, o clube não disputa o ano inteiro e por este motivo outras equipes passam a se interessar por alguns dos seu jogadores. A direção não confirma, mas circula nos bastidores que alguns jogadores já receberam este assédio. Jonatan Lima é um dos jogadores, o outro é Keké, e também tem Eduardinho que parece ter o interesse de uma outra equipe, times estes que disputariam séries do campeonato brasileiro. A questão agora é onde estará a cabeça destes jogadores, no Pentacolor ou nas outras equipes, e seus futuros contratos?
O torcedor do Timaço do Peito espera que o pensamento esteja no campeonato deste ano, e a direção garante que é assim mesmo que o grupo pensa, está focado no jogo contra o Caxias.

Para este jogo Tiago Nunes não confirmou a equipe que vai enfrentar o clube caxiense, mas o Pentacolor poderá ter Reynaldo, Vinicios Bove, Zé Roberto, Douglas, Murilo, Jonatas Lima, Mateus Santana, Athos, Eduardinho, Kairon e Keké.

O time de Luiz Carlos Winck realizou dois treinos com portões fechados, o Caxias está definido para enfrentar o Veranópolis, neste sábado, às 17h, no Estádio Centenário. A única questão o mistério mantido pelo técnico sobre quem substituirá o volante Marabá, suspenso. Baiano ou Reinaldo.
A provável escalação terá: Marcelo Pitol; Thiago Machado, Jean, Edson Borges e Márcio Goiano; Baiano (Reinaldo); Júlio César, Elyeser, Wagner e Reis; Gilmar (Jajá).