quarta-feira, 24 de maio de 2017

Veranópolis: Atleta Veranense Jasmine Benato se destaca na Wine Run


A paisagem do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, emoldurou mais uma vez a sexta meia maratona do vinho – denominada Caixa Wine Run – Vale dos Vinhedos – no sábado (20).
Contou com 1,2 mil corredores de todo o país, que percorreram os 21 quilômetros da prova, divididos nas categorias Individual e Dupla. O percurso misturou diversos tipos de terrenos – com pisos de terra, cascalho, asfalto e paralelepípedos, além de subidas e descidas acentuadas – passando ao lado de parreirais e vinícolas, por pequenas igrejas e casas antigas que marcam a forte presença da colonização italiana.
Ano passado Jasmine correu a Wine Run na categoria dupla mista e ficou responsável pelo primeiro trecho com 11,5 quilômetros e considerado pela maioria dos atletas o mais “sofrido”. Ela gostou tanto do sofrimento que esse ano resolveu encarar os 21km – sua estreia em oficial em meia maratona.

“Confesso que pensar em correr 21km no início me assustava um pouco. Você acaba duvidando do que é capaz em alguns momentos, mas aprendi com a corrida que somos muito mais fortes do que imaginamos e podemos ir muito além do nosso objetivo.” comenta a atleta.

Jasmine finalizou os 21 km pelas montanhas do Vale dos Vinhedos com o tempo de 2h32min, conquistando o 2º Lugar na Categoria 18 a 24 anos. (Classificação da Wine Run está disponível em www.winerun.com.br/resultados/ )

“Eu definiria a Wine Run como espetacular, foi uma estreia maravilhosa e jamais vou me esquecer da minha primeira Meia Maratona. As paisagens lindas, o clima entre os corredores, a parceria, a sensação de superar seus limites e conseguir completar um percurso maravilhoso. Só quem corre sabe!” finaliza Jasmine.

A atleta Jasmine Benato tem o apoio de:
CURTLO BR (São Paulo)
Patos do Sul (Caxias do Sul)
Academia Performance Fitness (Veranópolis) e
Casa Natural Serra (Veranópolis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF