domingo, 18 de junho de 2017

São Luiz de Ijuí é campeão da Divisão de Acesso de 2017



O São Luiz é o campeão da Divisão de Acesso 2017. O clube de Ijuí venceu o Avenida nos pênaltis, após um empate sem gols no tempo normal, na tarde deste sábado, no Estádio 19 de Outubro. Os donos da casa fizeram 9 a 8 nas cobranças de penalidades e ficaram com a taça. As duas equipes estão garantidas na disputa da Primeira Divisão do Gauchão 2018.
Jonatas, do São Luiz, e Rodrigo, do Avenida, foram os destaques da partida. Sem muita inspiração dos sistemas ofensivos, as defesas dos goleiros impediram que as poucas chances de gols se confirmassem.
Na disputa dos pênaltis, Jonatas fez a diferença para o São Luiz. O goleiro defendeu duas cobranças, e ainda converteu a sua oportunidade, para garantir a vitória por 9 a 8 sobre o Avenida.


GAÚCHO SÉRIE A2
SÃO LUIZ X AVENIDA

Data: Sábado - 17 de junho
Horário: 15h30
Local: Estádio 19 de Outubro - Ijuí
Arbitragem: Márcio Coruja
Assistentes: Lierson Martins e Lúcio Bieiersdorf Flor
Cartões amarelos: Maurício (Avenida), Luis Henrique (Avenida) Jonatas (São Luiz)

SÃO LUIZ: Jonatas; Maicon, Gonçalves, Ricardo Thalheimer e Xaro; Zé Lucas, Tiago Gaúcho (Caetano) e Ronaldinho Gramadense; Jean Dias (Mateus), Ari e Léo Mineiro
Técnico: Paulo Henrique Marques

AVENIDA: Rodrigo; Itaqui, Luís Henrique, Valença e Roger; Toto, Márcio Reis, Moisés Baiano, Maurício (Alexandre) e Felipe Tchelé (Reinaldo); Hyantony (Paulinho Simionato)
Técnico: Fabiano Daitx

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF