quarta-feira, 5 de julho de 2017

Nova Prata: Associação Nova Prata foi a única equipe da região que manifestou interesse em participar da Copinha da FGF


Na última segunda feira, a Federação Gaúcha de Futebol divulgou, a relação dos clubes que, em um primeiro momento, confirmaram participação no futebol do estado agora no segundo semestre. Aqui é bom deixar uma coisa bem clara, a Associação Nova Prata foi a única equipe da região que disse sim para a FGF, e esta confirmação aconteceu para que o clube não perdesse a vaga, pois ainda não sabe se vai jogar. Por exemplo; o Veranópolis Esporte Clube, já disse que não vai disputar, e esta é uma decisão já tomada, a ANPE, ainda está resolvendo. Poderá estar na competição do segundo semestre, mas ainda tem alguns pontos a serem discutidos, e algumas decisões para serem tomadas, somente depois disso vai confirmar em definitivo. Como tem intenção de participar, confirmou na FGF para não perder a vaga, mas a diretoria vai decidir nos próximos dias.
O congresso técnico da Copa FGF ocorre na próxima segunda-feira, dia 10 de julho, na sede da Federação Gaúcha de Futebol, em Porto Alegre. O torneio do segundo semestre dará vaga à Copa do Brasil e à Série D do Campeonato Brasileiro, até lá a Associação Nova Prata vai decidir se participa ou não da competição..

Confira quem poderá estar na Copinha 2017
Associação Nova Prata, Aimoré, APAFUT, Bagé, Cruzeiro, Igrejinha,Inter B, Passo Fundo, Pelotas, Real de Capão da Canoa, Rio Grande, São José, Sapucaiense, Três Passos, Ypiranga e Guarany-BA, que confirmou em seu site oficial, mas não consta na lista da FGF.

Do campeonato gaúcho da série A, somente Cruzeiro e São José mostraram interesse em participar do campeonato do segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF