quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Nova Prata: Associação União Acadêmica ganha nova cobertura.


Nesta semana foi finalizada a cobertura do Ginásio da Associação União Acadêmica de Nova Prata. Após instalação da estrutura metálica, o mesmo foi coberto com manta e aluzinco. 
Foi uma longa espera para que o ginásio novamente aos poucos vá se restruturando após a queda do antigo telhado. Várias promoções foram feitas, tais como rifas, jantares, promoções, entre outras, sempre com o objetivo de angariar os valores necessários para a reconstrução. Sem contar inúmeras reuniões realizadas com o intuito de reerguer novamente a sede. A expectativa era de que até o final do ano tudo estaria pronto, inclusive a pintura e recolocação das arquibancadas e do piso de madeira que havia sido retirado para não estragar, mas segundo a direção do União vai ser necessário mais tempo, e o próximo Campeonato de Verão do União que começará em janeiro de 2018 ainda não será realizado no seu tradicional local, o Ginásio do União.


Entenda o caso:

O telhado do “querido” ginásio veio à baixo em 2015, quando uma equipe de funcionários colocava uma “manta” para diminuir o calor. A Diretoria atual, antigos presidentes, associados, colaboradores e amigos decidiram após alguns encontros, arregaçar as mangas e reconstruir o ginásio. Este mesmo ginásio já foi palco de jogos memoráveis de futsal. Anualmente vinha sendo realizado o Campeonato de Verão do União, onde equipes da região participavam. Também era usado para aulas de crianças (escolinhas) e para aluguel de horários. Os materiais necessários para a reconstrução aos poucos foram adquiridos. O piso que havia foi retirado na ocasião da queda para não estragar a madeira e será reaproveitado.

Fonte: Rádio Ativa FM/Nova Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF