quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Vila Flores:Projeto Jogando para o Futuro e a empresa GPSNet realizaram a 1ª Copa GPSNet


No domingo, dia 27, foi realizada a 1ª Copa GPSNet de Futsal, em Vila Flores. A competição reuniu seis times de projetos da região: Jogando para o Futuro (Vila Flores), Associação Atlética Veranópolis, Nova Roma do Sul, Antônio Prado, Fagundes Varela e SER Amigos (Nova Prata). Participaram da disputa as categorias Sub 13 e Sub 15, somando cerca de 100 atletas na integração. Os jogos foram à tarde, no Ginásio Municipal de Esportes.
Os pratenses do SER Amigos foram os grandes campeões e levaram os títulos nas duas categorias. Vila Flores chegou na semifinal da Sub 13 e não classificou na Sub 15. O prefeito Vilmor Carbonera participou da atividade. “É uma satisfação receber atletas de tantos municípios em Vila Flores. Agradeço a GPSNet por ter escolhido a nossa cidade e estar presente na realização desta Copa, junto com a Coordenação de Esportes. Que seja a primeira de muitas”, ressaltou.
A Copa GPSNet é um certame organizado pelo Projeto Jogando para o Futuro e a empresa GPSNet, com o apoio da Prefeitura de Vila Flores.

Francine Ghiggi
MTB 16.335
Assessora de Imprensa
Prefeitura Municipal de Vila Flores/RS
(54) 3447 1300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF