segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Nova Prata: Campeonato segue para as semifinais no melhor futebol pratense


No último domingo, 08, diante de um excelente público, no estádio Dr. Mário Cini, foram disputados os jogos de repescagem do 20º Campeonato Municipal Amador de Futebol - Taça Desportista Irineo Colla (Dinda), onde o F. C. Santa Clara Nova Prata e Vila Sapo venceram os jogos e se juntam ao S. E. R. Amigos e ao A. E. R. Brasil nas semifinais.


No primeiro jogo, o Santa Clara surpreendeu em sua primeira participação no campeonato, venceu a disputa e está entre os quatro melhores da competição. Jogando contra a equipe do Flamengo, também novata no certame, a equipe do Santa Clara fez um bom jogo e venceu pelo placar de 1x0 com gol marcado por Maiquinho aos 11 minutos do segundo tempo. Na semifinal, o adversário será o Brasil.


No segundo jogo do dia, Moreira e Vila Sapo fizeram um duelo bastante disputado e aguerrido, onde o jogo foi decidido no detalhe. A equipe do Vila Sapo saiu na frente com o centroavante Vitinho, aproveitando rebote do goleiro após bom chute de longa distância de Diego. Após isso, a equipe do Moreira partiu para o ataque com força total, tendo boas oportunidades de gol, mas também propiciando alguns contra-ataques a equipe do Vila Sapo. E foi em uma dessas escapadas que, após rápida troca de passes, Mauro, vice-artilheiro do campeonato, fez 2x0 para o Vila Sapo. Aos 40 minutos da segunda etapa, Atila, cobrando pênalti, descontou para o Moreira e incendiou o fim de jogo. Apesar de várias investidas, a defesa do Vila Sapo esteve bem postada e garantiu o 2x1 que classificou a equipe nas semifinais, onde enfrentará o Amigos.

No próximo domingo, 15, acontecerão as semifinais no Estádio Dr. Mário Cini, com os confrontos nos seguintes horários:
15h30min - A. E. R. Brasil x F. C. Santa Clara Nova Prata
17h30min - S. E. R. Amigos x Vila Sapo F. C.
No dia, haverá novamente promoções e também distribuição de brindes e pipoca para o público. A entrada é gratuita.

Bruna Maia
Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Nova Prata
Fone (54) 3242.8200 - Ramal 8208 - www.novapratars.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF