segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Veranópolis: Confirmado, o lateral Romano volta para o VEC, vai fazer sua 4ª temporada no Timaço do Peito.


Seguem os anúncios do Timaço do Peito para 2018, e nesta segunda feira dia 23, o Veranópolis Esporte Clube anunciou mais uma figura conhecida do torcedor Pentacolor. 

Romano volta a vestir a camisa Pentacolor no campeonato gaúcho de 2018. O lateral, que já vestiu a camisa do VEC por três temporadas, vem agora para sua quarta participação na Terra da Longevidade, e depois de jogar pelo Brasil a fora e também no Chile, chega como um jogador mais experiente, e pronto para ajudar o Timaço do Peito nesta próxima temporada. Depois da última temporada no VEC, que foi em 2013, Romano passou por ASA, San Marcos no Chile, São Paulo RS, Boa Esporte e ABC.


Nome completo: Romano Rodrigues
Data de nascimento: 10/11/1987
Local de nascimento: Taquara RS
Idade: 29
Altura: 1,78 m
Nacionalidade: Brasil
Posição: Defesa - Lateral Esquerdo
Pé: esquerdo
Clube atual: Veranópolis
4ª Temporada


Confira a divulgação oficial do VEC

A semana começa com a contratação do lateral esquerdo "Romano Rodrigues pelo Veranópolis Esporte Clube. E esta será sua quarta passagem pelo clube, após as temporadas de 2009, 2010 e 2014. O lateral esquerdo, de 29 anos, foi destaque no Boa Esporte, equipe Campeã da Série C em 2016. O atleta acumula passagens pelo Juventude, Avaí e Joinville, além de ter atuado no San Marcos (Chile). O último clube que o atleta passou foi o ABC, conquistando o título de Campeão Potiguar 2017. O jogador vai fazer parte do elenco para a temporada de 2018 e é recebido pelo VEC e torcedores de braços abertos. Ás vésperas da apresentação oficial dos jogadores, a direção lembra que a participação dos torcedores é fundamental para que o time faça uma boa temporada desde os jogos amistosos, assim sendo, lembramos que os pacotes de ingressos já estão sendo comercializados e também são válidos para estes jogos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF