segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Veranópolis: Conheça Rogerinho, o meia atacante que o VEC contratou.


O Veranópolis Esporte Clube anunciou na segunda feira dia 16, o meia-atacante Rogerinho. Aqui no sul Rogério atuou no extinto Cerâmica, em 2010/11 e 12, em seguida foi para o Juventude onde permaneceu nos anos 2013/14 e parte de 2015. Ainda em 2015 foi para o Náutico.

Depois do Náutico, Rogerinho passou por Linense, Luverdense, São José de Porto Alegre, Rio Verde, e por último Macaé. Carlos Rogério Freitas, é um meia atacante rápido e vertical que busca o gol a todo momento. Este é o quinto jogador anunciado pelo VEC para a temporada de 2018, e a expectativa é que Rogerinho chegue com o melhor de seu futebol, e que possa ajudar o Pentacolor a atingir seus objetivos.


Confira o anúncio oficial da Direção de Futebol do Timaço do Peito

"Carlos Rogério Santos de Freitas, o Rogerinho é a nova contratação do Pentacolor para 2018. O craque que já atuou em times como Náutico, Luverdense, Cerâmica e Juventude, chega com muita expectativa para fazer uma excelente temporada. O meia ofensivo de 26 anos nasceu em São Gabriel (RS), e tem sua primeira oportunidade no Veranópolis Esporte Clube. 
Aos poucos o elenco vai tomando forma, e embora o VEC tenha nomes conhecidos pela torcida, nesta temporada, o timaço do peito deverá apresentar muitas novidades. Nesse ritmo, os torcedores estão sendo convocados a apoiar o Pentacolor desde agora. O resultado de um campeonato depende muito de uma preparação bem feita, e os custos para essa preparação já iniciaram, por isso, é essencial que a nossa torcida compre os pacotes de ingressos antecipadamente. Em novembro, já teremos a apresentação oficial do elenco e contamos com toda a família Pentacolor para que mais uma vez nosso time fique entre os mais destacados do campeonato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF