terça-feira, 14 de novembro de 2017

Nova Prata: Ciclistas representaram a cidade na Serra do Rio do Rastro em SC, e em Porto Alegre.


No domingo, 12, a Acinp esteve presente numa das maiores provas de ciclismo amador do Brasil: O Desafio da Serra do Rio do Rastro ocorrido em Santa Catarina. 
A prova aconteceu num cenário deslumbrante - uma estreita estrada de concreto e murada serpenteando uma serra desafiadora - culminando a 1420m de altitude. Mais de 1060 atletas completaram o percurso de 24,6 km entre Lauro Muller e o mirante natural de Bom Jardim da Serra. Representando Nova Prata participaram: Lili Barros - a grande destaque da prova feminina por conquistar a 1ª colocação geral entre 133 competidoras, tendo recebido como prêmio especial uma linda bicicleta de MTB; André Luís Scopel que também subiu ao pódio conquistando o 5º lugar na categoria Master B2 e 83º no geral entre 624 ciclistas de MTB; Everaldo dos Santos, mesmo tendo um pneu furado, fez uma prova de recuperação conquistando a 27ª colocação na categoria Master B2 entre 55 competidores.


Antes da conquista, no sábado, dia 11 de novembro, a Acinp participou do Evento IV Invasão Ciclística da Capital Gaúcha, organizado pelo associado Fábio Lazzarotto. Aproximadamente 40 ciclistas pratenses participaram e se juntaram a muitos outros ciclistas de Porto Alegre, Lajeado e Viamão. 
A equipe GTA (Grupo de Treino e Amigos), comandada por Batista Palma, conduziu a todos por aproximadamente cinco horas, num trajeto de 70 km pela área rural e urbana de Porto Alegre e Viamão, passando por bairros como Lami, Ponta Grossa, Serraria, Guarujá, Ipanema, Tristeza, Praia de Belas e o Centro da Capital. A Acinp agradece ao organizador Fabio Lazzarotto e à equipe GTA pelo apoio e a todos os que participaram desse belo passeio que proporcionou momentos de integração, lazer, saúde e novas amizades com os ciclistas da Capital. 

Fonte: Rádio ATIVA FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF