segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Nova Prata: Inscrições para o IV Basketball 3x3 Nova Prata/RS - FIBA encerraram no último domingo



No domingo, 26 de novembro, encerraram as inscrições para o IV Basketball 3x3 Nova Prata/RS - FIBA. O evento é uma promoção da equipe Bulldogs Basketball juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Nova Prata/RS. Está é a quarta edição do evento, mas a primeira com a chancela da FIBA (Federação Internacional de Basquete), que valida e oferece aos atletas participantes pontos no ranking nacional e mundial na mais nova modalidade olímpica, o Basquete 3x3. 
O evento que contará com a arbitragem da Federação Gaúcha de Basketball tem como principal objetivo divulgar, difundir e multiplicar a modalidade na cidade, região bem como todo o estado do Rio Grande do Sul fazendo com que nos tornemos referência na organização do evento bem como encorajar outros municípios a organizarem, formando assim um circuito de eventos no estado.
No dia, será entregue premiação com troféu e medalhas aos três primeiros colocados e o quarto receberá medalhas como forma de agradecimento.
Mais informações entrar em contato através dos telefones: Anderson: (54) 9.99439773 e Racine: (54) 9.91287118.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF