segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Veranópolis: Chegou a grande final. É sábado entre União Castilhense X Planalto. Preto X Sananduva, vai ser uma grande final!


Estão definidos os finalistas do campeonato amador de Veranópolis 2017. No último sábado, mesmo com chuva, os jogos da semifinal aconteceram, e nos confrontos realizados Planalto e União Castilhense carimbaram a vaga para a grande final.


Confira os resultados da semifinal.
Planalto A 4 x 2 Ipiranga
União Castilhense 3 x 0 Juventus

A grande final vai acontecer no ADF às 17 horas do próximo sábado, com transmissão da 96,1 FM.


Na artilharia da competição Maicon Tonatto isolou-se na artilharia com 14 gols, dificilmente o jogador do Planalto poderá ser alcançado. Vanderlei Steinhords do Kizomba e Anderson Silveira do Juventus são os atilheiros mais próximos, ambos com 8 gols, mas sem chances de alcançar o artilheiro pois não jogam mais. Os jogadores que tem ainda a possibilidade de marcar são Vinicius Waldemarca e Carlos Campagnoli, ambos do União Castilhense, que farão a final contra o Planalto, mas com diferença muito grande de gols marcados. Carlos tem 5 gols e Vinicius tem 4. Portanto, mesmo faltando o jogo final, Maicon pode começar a comemorar o título de artilheiro 2017.
Nem um jogador, nem de União Castilhense, nem do Planalto, ficarão fora por cartão, neste quesito os dois times estarão completos para a grande final do próximo sábado.


A final do próximo sábado, vai colocar frente a frente duas das equipes mais tradicionais do futebol amador veranense. O planalto, que invariavelmente se apresenta como finalista dos campeonatos da cidade, e o União Castilhense, equipe que estava afastada do futebol local nos últimos anos, e que voltou em grande estilo, fazendo a final da competição. Outro fato muito interessante na final que vem aí, é o encontro no comando das equipes, dois personagens muito conhecidos no futebol da cidade, e que trabalham juntos no Veranópolis Esporte Clube. De um lado estará Sananduva, técnico do Planalto, e auxiliar técnico do VEC, e do outro, Rudivan de Lara, o Pretto, técnico do União Castilhense e massoterapeuta do VEC. Amigos, e que estarão em lados diferentes nesta grande final. 
Portanto, a grande decisão tem todos os ingredientes para mobilizar os desportista do próximo sábado no Antônio David Farina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF