terça-feira, 28 de novembro de 2017

Veranópolis: Cássio Ramos, campeão brasileiro carregando o nome da terra


O goleiro, filho da terra, Cássio Ramos teve a honra de erguer a taça do heptacampeonato brasileiro. E isso significa mais uma conquista para nós que vivemos nesta terra, afinal poucas cidades podem ter em seu meio, um ídolo, um jogador de sucesso e um atleta consagrado no Brasil. Consolidado como um dos maiores goleiros da história do Corinthians, o camisa 12, que já havia levantado o troféu do Paulistão em maio falou sobre o sentimento de ter sido o primeiro goleiro a erguer a taça do Brasileirão pelo clube alvinegro, que confirmou o heptacampeonato no último dia 15 de novembro ao bater o Fluminense por 3 a 1.

"Fiquei muito feliz. Qualquer jogador poderia erguer a taça nesse grupo, todos são merecedores. Erguer para mim começa a passar um filme na cabeça, quando comecei na infância com o sonho de ser jogador", afirmou.

"Ser capitão e erguer a taça com a camisa do Corinthians, que é na minha opinião o maior clube do Brasil, não tem preço. É um dos momentos mais emocionantes da minha carreira", completou.

Parabéns Cássio por mais essa conquista, e a população regional pode comemorar com você dia 9 no jogo pela APAE em Veranópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF