terça-feira, 28 de novembro de 2017

Veranópolis: Jovens da região fazem parte do time do VEC para 2018


O Veranópolis Esporte Clube continua sua preparação para o gauchão 2018, e sexta feira, às 20:10 no ADF, o Timaço do Peito fará seu primeiro amistoso, e espera a presença do torcedor. O clube também segue contratando, e para os próximos dias deverá anunciar mais um atacante, é um volante, e pelo que se ouve nos bastidores da bola, dois jogadores que já passaram pela dupla grenal. Além de jogadores mais maduros no futebol, o VEC busca dar oportunidade para jovens atletas. Esta semana o Pentacolor anunciou dois jogadores que farão parte do grupo deste ano. Confira a nota oficial do VEC.


"Dois jovens da região da Serra Gaúcha fazem parte do elenco do VEC para o Gauchão 2018, Lucas Frizon e Gean Correia. Sendo um veranense e o outro pratense, respectivamente. Frizon é zagueiro, e começou na base do VEC. Gean é meia e iniciou o contato com o futebol na base do Juventude, também jogou na base do VEC e atuou profissionalmente no Aimoré e no Pentacolor em 2017. Os dois atletas, ambos de 20 anos, estão no início de suas carreiras e foram contratados pelo Veranópolis Esporte Clube, que aposta no desempenho dos dois jogadores.
Os atletas se sentem honrados em vestir a camisa do VEC, e para Lucas a expectativa é de colaborar para uma boa campanha em 2018, assim, representando todos os veranenses. Gean destaca a estabilidade do clube nos Campeonatos Gaúchos e se sente preparado para ajudar a equipe nesta temporada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF