segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Veranópolis: Planalto é o campeão 2017 do amador da cidade


Planalto é o Campeão 2017, e a conquista aconteceu no sábado a tarde no Estádio Antônio David Farina. Em uma tarde de domingo bastante quente, a bola rolou para definir o campeão do amador de Veranópolis, e passados os 90 minutos, quem comemorou foi o Planalto Futebol Clube, equipe que tem em seu currículo vários campeonatos municipais. 


No jogo, quem foi ao estádio, e tivemos um grande público, viu duas equipes competitivas e entregues a seus objetivos. Em um primeiro tempo igual, de muita marcação e poucas chances de gol, ficou claro que nem uma das duas queria dar chance para o adversário comemorar. Mas foi no segundo tempo que tudo se definiu, e venceu quem errou menos, e soube esperar o momento certo para definir a partida. 
O união Castilhense tomou um gol não programado, pois uma bola do jogador Willian Berti, levantada para a área, foi em direção ao gol, e acabou caindo muito próxima ao travessão do lado direito do goleiro Alan, atrapalhando o atleta para fazer a intervenção. Depois do gol, o União Castilhense buscou atacar mais, e o Planalto, dentro do planejado esperando o adversário. 
Foi também na segunda etapa que aconteceu a expulsão do jogador Adriano, fragilizando ainda mais o time do técnico Preto. Em uma roubada de bola, e com um contra ataque rápido do goleador Maicon Tonatto, o Maikinho, surgiu o segundo gol do time do técnico Sanaduva. Naquela atura tudo parecia se encaminhar para este final, mas surgiu uma penalidade máxima a favor do União Castilhense, convertida pelo Vini, ligando uma chama de esperança por parte dos torcedores do Bairro Santo Antônio. 
Mas logo em seguida, Eduardo Parise deu números finais ao jogo marcando o terceiro gol do Planalto. Dai em diante foi só festa por parte dos torcedores do clube do bairro Planalto, festa esta que se estendeu pelas ruas da cidade, e depois foi noite a dentro na sede do clube campeão. Parabéns a jogadores, dirigentes e torcedores do Planalto por mais esta conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.