segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Veranópolis: VEC venceu o primeiro amistoso, o jogo foi contra o Pradense. O que mais valeu foi a movimentação depois de 20 dia só treinando.

Na sexta feira a noite, dia primeiro, o Veranópolis Esporte Clube realizou seu primeiro amistoso da temporada. Depois de 20 dias somente trabalhando, mais a parte física do que com bola, Julinho Camargo colocou em campo todo o grupo do VEC, e fez com que os jogadores tivessem o primeiro contato com bola, tendo um adversário pela frente. Neste primeiro amistoso, o que menos importou foi o resultado, o Pentacolor venceu por 3 X 0, mas a movimentação, e o interesse dos jogadores pelo jogo, mesmo sendo com time amador, foi o principal objetivo. 
O que deu para ver neste confronto, foi a entrega do time, pois todos demonstraram interesse e fizeram o possível, mesmo tendo pouco tempo de treinamento, para buscar o melhor futebol. Valeu a pena, e este é apenas o primeiro de outros amistosos que virão, e aos poucos o time Pentacolor vai ganhando uma maneira de atuar, e até sua estreia dia 17 contra o Internacional vai estar muito melhor, talvez ainda não 100%, mas muito próximo a isso.
O Pradense foi o adversário da noite de sexta feira, e o time montado pelo Samuel Rodrigues mostrou bom futebol, fazendo com que o VEC tivesse que se esforçar para conseguir buscar resultados positivos. Uma das constatações da noite, foi de que os jogadores precisam trabalhar mais no gramado do ADF, pois, tendo a grama diferente dos demais campos de jogo do estado, e fora dele também, é necessária uma adaptação, e poder usar o Antônio David farina como aliado nos jogos que vem por aí.


VEC: Reynaldo, Felipe Mattioni, Rafael Bonfin, Rodrigo Freitas, Romano, Léo Dagostini, Fabrício, Tales Cunha, Eduardinho, Willian e Juba. Jogaram ainda: Anderson, Vincius Bovi, Jadson, Matheus Lagoa, Gabriel Silva, Gean, Melki, Frizon, Léo e Ramon. Técnico: Julinho Camargo

Pradense: Igor, Guinho, Batistela, Bira, Ferrazzo, Jonas, Mauricio, Barreto, Nata, Japa e Douglinhas. Jogaram ainda: Digo, Nelson, Alisson e Vinicius. Técnico: Samuel Rodrigues.

Arbitro: Marcelo de Andrade

Gols: Tales Cunha, Jadson e Gean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF