segunda-feira, 26 de março de 2018

Nova Prata: Ciclistas pratenses em destaque em competições.


No domingo, dia 25 de março, a Associação Ciclística de Nova Prata (Acinp) participou de duas provas de ciclismo pelo estado. Na cidade de Harmonia, três atletas disputaram o Sul Bike Race, válido pela segunda etapa do campeonato Gaúcho. Prova no qual a temperatura chegou perto dos 45°c ao longo dos 60 km de prova com uma altimetria acumulada de 1928 metros. A atleta Lili Barros conquistou o 1°lugar na categoria ELITE, e o atleta Rodrigo Carbonera, mesmo com problemas na suspensão conquistou o 5° lugar na categoria Sport Master B1. O atleta Alexandro Hamerski liderava na categoria Elite, quando um pneu acabou furando terminando a prova em 16° colocado.


No mesmo domingo, na cidade de Marau ocorreu o 2° Marau Bike onde a equipe Acinp, também se fez presente com os seguintes atletas: Rodrigo Dellavalle e Everaldo dos santos, disputaram no trajeto de 50km. Os atletas Lúcido Froener, Simone Froener e Bruno Rigo Langer disputaram o trajeto de 35 km percorrendo trilhas e estradas pelo cidade de Marau.


Também, no dia 25 de março aconteceu o Circuito Planalto Médio em Tapera, onde a atleta Lili, disputou na categoria Elite feminino e conquistou a Primeira colocação desta terceira prova em um total de oito etapas, onde a grande final será disputada em dezembro em São Miguel das Missões. Os cinco primeiros de cada categoria vão para a final do Planalto Médio e enfrentarão os atletas do Auto Uruguai , Região das Missões. Até o momento a atleta Lili Barros lidera este circuito. 
Também participou desta prova o atleta Rodrigo Carbonera, conquistando o 2° lugar na categoria Master B1. A Acinp parabeniza todos os atletas pela excelente representação nos campeonatos e passeios realizados na região. A entidade colabora com os atletas, incentivando a prática do ciclismo, realizando passeios, palestras, campanhas, fazendo ações sociais e promovendo a saúde física e mental e o bem estar desta prática, em nosso município.

Fonte:Rádio Ativa FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF