quarta-feira, 18 de abril de 2018

Nova Prata: Tricolor Pratense segue sua preparação para a Terceirona Gaúcha. (Texto de Eric Silva)


Após o frustrante empate em 0 a 0 diante do River Plate do Município de Paraí, equipe do Nova Prata entrou novamente em campo na noite de segunda feira (16) para enfrentar a equipe do GERCAN, também do município de Paraí. Foi uma partida para ficar marcada na memória de quem jogou e e quem acompanhou das arquibancadas. Um jogo de estreias, golaço e nove gols.


O Nova Prata saiu na frente com um golaço de Thomas, que mandou um petardo da intermediária, 'na gaveta'. No segundo tempo, Vinícius Almeida recebeu nas costas da marcação e bateu forte para ampliar. Em seguida, após cobrança de escanteio, o estreante Anderson, que veio do Brasil de Farroupilha, cabeceou forte, sem sair do chão e colocou novos números ao placar, 3 a 0. Luciano também deixou a marca dele, dessa vez em cobrança de falta, que desviou na barreira e aumentou a vantagem em 4 a 0. Não, não parou por aí! Após nova cobrança e escanteio, Wini Moreno apareceu nas costas da zaga e marcou o quinto gol do jogo para os pratenses. No terceiro tempo, após jogada individual de Nando, ele mesmo colocou o 6 a 0 no placar. Anderson ainda descontou para a equipe de Paraí, mas não adiantou de nada, pois em seguida, Daniel Sasias, no melhor estilo centroavante, colocou a cabeça na bola e marcou o dele e o garoto recém promovido da base, Rikelmi fechou a conta, após cruzamento do lado direito. 
Fim de papo: Nova Prata 08 x 01 GERCAN (Paraí) 
O jogo teve 3 tempos de 30 minutos, para que o técnico Everaldo pudesse contar com todos os atletas que tinha no banco de reservas e testá-los ao longo da partida. 
O próximo teste será anunciado em breve.

Texto: Eric Colossi Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF