segunda-feira, 14 de maio de 2018

Veranópolis: Terminou o futsal, Armação é o campeão. Confira


Terminou o Campeonato de futsal de Veranópolis. O Armação ficou com o título deste ano ao vencer o União Castilhense por 5 X 3. O jogo que marcou a final foi bem disputado com as duas equipes buscando sempre o resultado positivo. A torcida foi também o algo a mais da final,  cerca de dois mil torcedores estiveram no poliesportivo Leonir Farina, presença que rendeu muitos donativos para entidades de Veranópolis. 
Além desta final, que foi a última da noite, o campeonato também teve no Master a vitória do Ipiranga diante do Juventus por 7 X 0, Ipiranga é o campeão desta categoria. No feminino deu o Caravággio de Vila Flores, que venceu o Ipiranga por 1 X 0. No veteranos o Haliança ficou com o título ao vencer o Verona por 3 X 2.


No aberto o goleador foi Didé do Planalto com 10 gols
No master João Paludo foi o goleador com 8 gols
Na categoria feminina, Fernanda Zanin do Caravággio foi a goledora
No veteranos com 11 gols Rodrigo de Moraes ficou com o troféu de goleador.

O União Castilhense ficou com a melhor defesa, enquanto o Olympique, AAV, Vila Nova e Valência tiveram a defesa menos vazada. No municipal masculino a média de gols por jogo foi de 5,14.

Um campeonato muito bem aceito por todas as equipes, e que mereceu os elogios para os organizadores. O próximo campeonato deverá ser o de futebol de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF