quarta-feira, 13 de junho de 2018

Veranópolis: Fabio Ferronato no Campeonato Gaúcho de Cross Coutry - XCO - Nova Prata.


No último final de semana aconteceu em Nova Prata, na pista montada junto ao KM de arrancada, na entrada da cidade, a etapa única do Campeonato Gaúcho de Cross Coutry - XCO. 

Entre os 120 atletas participantes estavam os competidores que representaram Veranópolis. Fábio Ferronato que vem praticando o esporte já a algum tempo, e em mais uma prova, mostrou que a experiência é importante e subiu ao pódio conquistando o 3º lugar na categoria Master A2. Bernardo Gilioli também disputou a prova na Categoria Sub-23, mas desistiu por problemas mecânicos. É bom lembrar que esta prova reuniu os melhores do estado nesta categoria, e que os competidores encontraram uma pista especialmente preparada, e para apimentar a prova, muito barro e obstáculos que uma prova como esta exige. 
Segundo Fábio, foi uma prova muito dura e que exigiu o máximo dos atletas e dos equipamentos. Fábio Ferronato e Bernardo Gilioli fazem parte da equipe BikePlace, equipe essa que os apoio durante toda a prova. Parabéns ao atleta veranense Fábio Ferronato, e que novas provas aconteçam, e com elas conquistas importantes pessoais, e para o município que representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF