quinta-feira, 14 de junho de 2018

Veranópolis: Romano e Rodrigo ex-VEC, foram contratados pelo Operário do Paraná para o restante da série C do campeonato Brasileiro


O Fantasma, Operário-PR, contratou dois jogadores para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rodrigo, que estava no Brusque-SC e no gauchão jogou pelo Veranópolis, e o lateral-esquerdo Romano, ex-São José-RS e que também jogou no campeonato gaúcho pelo Pentacolor, reforçam o time do técnico Gerson Gusmão, que já conta com o goleiro Reynaldo que também atuou por aqui. Os jogadores já realizaram exames médicos e são os últimos reforços da equipe alvinegra, o prazo final de inscrições termina nesta sexta-feira.

Rodrigo Fagundes de Freitas tem 31 anos e também tem no currículo passagens por clubes como Veranópolis-RS, Boa Esporte, XV de Piracicaba e Paraná Clube. No Brusque-SC ele não chegou a atuar. No Operário-PR, ele terá a concorrência de Alisson, Rodrigo, Sosa, Tiago Alencar e Yuri.

Romano tem 30 anos e já passou por times como Veranópolis-RS, ABC-RN, Boa Esporte, Juventude e Joinville. Ele vai disputar posição com Peixoto e Raphael Soares no Fantasma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF