segunda-feira, 4 de junho de 2018

Vila Flores: Vila Nova leva o título do Campeonato de Futebol 2018


Na tarde de sábado, dia 2 de junho, foi realizada a final do Campeonato de Futebol de Campo 2018 – 30 anos de Vila Flores. 

São Lourenço e Vila Nova se enfrentaram na Comunidade de São Lourenço. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, a decisão saiu nos pênaltis. O Vila Nova fez 4 a 3 no São Lourenço e ficou com o título. A taça levou o nome do atleta Medson Conte, falecido em março num acidente de trânsito, atleta que participava da competição. A equipe vice-campeã, na qual ele jogava, fez uma homenagem. A noiva do jovem, Samara Paludo, esteve presente.


Ainda foram premiados:
Artilheiro Adriano Vivan, do Clube Vila Nova, que marcou 17 gols.
Goleiro menos vazado, Mateus Furlaneto, também do Vila Nova, com apenas 12 gols sofridos
Equipe mais disciplinada foi o Clube União. 


O prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, secretários municipais, a vereadora Cleusa Curtarelli, presidente da AVIDA, Joel da Luz, estiveram entre os que prestigiaram a atividade que integrou a programação dos 30 anos do município. 
Carbonera agradeceu a participação das equipes, bem como o empenho da Coordenação de Esportes e da AVIDA, além de parabenizar o time campeão. No sábado, dia 16 de junho, inicia o Campeonato de Futsal 2018, no Ginásio Municipal. 
A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria da Educação e Cultura, com apoio da AVIDA.

Fotos: Rafaela Peruzzo
Texto: Francine Ghiggi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF