quarta-feira, 26 de junho de 2019

Veranópolis: Veranense é campeã no Campeonato Estadual de Fisiculturismo e Fitness 2019


A veranense Kelen Nalin foi convidada e desafiada pelo seu coach Gregório Pimentel para participar do Campeonato Estadual de Fisiculturismo e Fitness 2019 em Porto Alegre, na PUC, nos dias 15 e 16 de junho. Ela foi campeã em duas categorias: Bikini até 1,64m e Bikini Master. A atleta agradece ao Gregório por fazer acreditar e perceber que mesmo em tão pouco tempo haveria toda essa mudança e conquista. 

“No início achei estranho, nunca imaginei fazer algo assim. Os dias foram passando e a vontade de experimentar o "novo" foi aumentando.
Foram 89 dias de dieta, sem açúcar, bebendo muita água, ensaiando poses, treinando e fazendo aeróbico todos os dias. Eu só tenho a agradecer o Gregório pelo apoio, incentivo, competência, dedicação e preocupação que teve comigo durante esse período. Me sinto realizada, mudei totalmente meus hábitos alimentares". 

"Precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para podermos viver a vida que nos espera." Finaliza a campeã. Outro veranense a se destacar foi o atleta Gregório Pimentel, que após 3 anos sem competir foi vice campeão gaúcho nova categoria Classic Pysique. Gregorio e Kelen são atletas da equipe da Academia GM Moove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF