segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Paraí: Equipe do sub 17 avança na Copa Integração


No domingo (08), o Ginásio Municipal de Esportes Ângelo Brandalise, de Paraí, recebeu as últimas partidas das quartas de final da X Copa Integração Regional de Futsal. Nesta fase, as equipes do sub 17 e masculino livre de Paraí brigavam pela vaga na semifinal da competição.
Na primeira partida, a equipe do sub 17 garantiu a vaga após vencer David Canabarro pelo placar de 06X04. Já na última partida da noite, a equipe do masculino livre de Paraí, atual campeã da competição, tropeçou e perdeu a vaga para Nova Araçá nos pênaltis, por 04X03, após empate em 03X03 no tempo normal.


Ainda houveram jogos pelas categorias veteranos e feminina. Nos veteranos, a equipe de Nova Araçá também levou a melhor após vencer São Domingos do Sul nos pênaltis, por 03X01, após empate em 04X04 no tempo normal. Na categoria feminina, a equipe de David Canabarro garantiu a vaga na semifinal após vencer Santo Antônio do Palma por 03X01.
Pelas semifinais, a equipe dos veteranos de Paraí joga no próximo domingo, dia 15, em Vanini, contra a equipe de Vila Maria. O sub 17 só volta para a quadra no dia 22 de setembro, também em Vanini, onde disputa a vaga na final com a equipe de Vista Alegre do Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF