quarta-feira, 25 de maio de 2011

Times da região. Terra Nossa de Bento Gonçalves, aceita amistosos

Terra Nossa


Com o objetivo de reunir um dia a mais na semana, além do sábado à tarde, os amigos Sergio Grzeça e Oraci Vigo resolveram marcar um futebol 7 em uma quarta feira. A idéia deu tão certa que continuou depois de algumas quartas feiras alguns jogadores acabaram desistindo, pois o local do jogo era longe e o horário um pouco tarde. Outros amigos foram convidados a participar da equipe até que um dia surgiu um torneio para que a nova equipe participasse, mas aí surgiu um problema; qual seria o nome da equipe?
Chegou o dia do torneio e a inscrição foi feita, antes de começar o torneio, os jogadores da equipe estavam reunidos e se constatou que os jogadores eram nascidos ou tinha parentes nas comunidades de Passo velho, Pedra Lisa e São Luiz, comunidades vizinhas e do interior de Bento Gonçalves, então por unanimidade foi escolhido o nome do time que passou a partir daquele momento a se chamar TERRA NOSSA.

O grupo é formado por nove atletas que jogam juntos há quase nove anos. 
Confira:
Gabriel 1
Sérgio 3
Juliano 5
Darci 88
Flávio 8
Leonardo 10
Rodrigo 99
Roberto 11
Maninho 6
A idade media da equipe fica nos 32 anos. No ano de 2010 foram jogadas 41 partidas, foram 37 vitórias, 3 derrotas e 1 empate.
gols pró = 504
gols sofridos = 163
média de gols feitos = 12,3
média de gols sofridos = 3,9
Os jogos acontecem ás quartas - feiras no horário das 20:30 hs no Campo do Balneário São Bento em Bento Gonçalves, e aos domingos quando a equipe tem jogos marcados.
Para marcar jogos o Contato é 54 9135 5554 com Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF