quarta-feira, 25 de maio de 2011

UNIÃO EMPATA EM CASA PELA TAÇA RBS TV


             Um ótimo público prestigiou a primeira partida da equipe adulta do União em Nova Prata na temporada de 2011. E os torcedores não perderam a viagem. Assistiram a um jogo de muita qualidade técnica e muitos gols.
             O empate da equipe visitante no final da partida foi um castigo para a garotada do União, pois durante toda a partida estiveram à frente no placar. Destaque para os dois gols de Gugu e para a atuação de Ulisses, que juntamente com seus companheiros demonstraram que estão no caminho certo.
             A equipe do CMD Parai contou com uma grande atuação de seu pivô, conhecido de Nova Prata pois já atuou na equipe juvenil do Galera pelo Estadual de Futsal, e foi perigoso durante todo o jogo, sendo o responsável pela recuperação de sua equipe e na superação buscaram o empate.
            Atuaram pelo União: Lucas, Vitor, Gamota, Ulisses, Gugu,  Preto, Neimar, Dieison, Ducha, Everton, Gagau, Nabinho e Andrei.
Gols:  Gugu 03, Ulisses 01 e Gamota 01.
Técnico: Profº Pedro Martins
Massagista: Lucas Pigozzo

          A Direção da Associação União Acadêmica agradece a todos os desportistas de Nova Prata e Região que prestigiaram este jogo, trazendo novamente a emoção do Futsal para nosso lazer e convida a todos para participarem da próxima promoção que será um quadrangular entre tradicionais equipes de Futsal da Região, que serão convidadas e apresentadas à comunidade na próxima edição.
          Agradecimentos especiais aos parceiros/patrocinadores da Equipe Adulta do União e a IMPRENSA DE NOVA PRATA E DA REGIÃO QUE DIVULGARAM E CONTRIBUIRAM  PARA O EXCELENTE PÚBLICO NO EVENTO                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF