quarta-feira, 27 de julho de 2011

Grêmio um empate perigoso no Olímpico

Com Julinho Camargo, a ambição do Grêmio é vencer em casa e empatar fora. Nesta noite de quarta-feira, entretanto, o América-MG frustrou os planos do técnico tricolor. No Estádio Olímpico, as duas equipes apenas empataram em 1 a 1, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Willian Rocha abriu o placar para os mineiros, e Miralles - que seria expulso logo depois - empatou. O empate deixa o Grêmio com 13 pontos, apenas dois à frente da zona de rebaixamento, na 13ª colocação. O América-MG é o 18º, com 8 pontos. Pela 13ª rodada o Grêmio volta a jogar às 18h30m de sábado, no Rio de Janeiro, contra o Flamengo. No dia seguinte, também às 18h30m, o América-MG recebe o Coritiba na Arena do Jacaré.
                               GRÊMIO 1 X 1 AMÉRICA - MG

Victor; Saimon, Mário Fernandes, Rafael Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Douglas (Leandro) e Escudero (Marquinhos) e Miralles; André Lima.Neneca; Willian Rocha, Micão e Amaral; Marcos Rocha, Dudu (Eliandro), China, Caleb (Rodriguinho), Léo e Carleto (Gabriel); Fábio Júnior.
Técnico: Julinho Camargo.Técnico: Antônio Lopes.
Data: 27 de julho de 2011. Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre.Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Ediney Guerreiro Mascarenhas (trio do Rio de Janeiro).
Gols: Willian Rocha (América-MG), aos 15m do primeiro tempo. Miralles (Grêmio), aos 15m do segundo tempo.
Cartões amarelos: Miralles, André Lima (Grêmio); Carleto, Micão, Amaral, Marcos Rocha, Fábio Júnior, China (América-MG). Cartão vermelho: Miralles (Grêmio).
Público: 15.033 torcedores. Renda: R$ 210.249,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF