quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vitória colorada sobre o Milan repercute na imprensa internacional

A vitória do Internacional sobre o Milan na disputa pelo terceiro lugar da Copa Audi repercutiu nos jornais internacionais. O diário esportivo Olé a não deixou passar a atuação do argentino D'Alessandro, autor do segundo gol colorado, e destacou em sua capa "É um Cabezón", como o jogador é popularmente conhecido no país.
"Andrés D'Alessandro foi o destaque da vitória nos pênaltis do Inter sobre o Milan. O camisa 10 entrou e empatou a partida em 2 a 2, para, logo depois, converter seu pênalti e levar o terceiro lugar na Copa Audi"— diz a abertura do texto do site.

O italiano Gazzetta dello Sport lembrou que as penalidades são uma das fraquezas do Milan. Ontem, contra o Bayern, não foi diferente. Segundo a versão digital do jornal, o Internacional teve coragem para empatar, aos 23 minutos, com Leandro Damião. A comemoração do colorado foi destaque da publicação.

"Na segunda metade, o Milan assumiu o comando do jogo, mas foi punido pela defesa que falhou no gol de D'Alessadro" — diz o texto da publicação. O desempenho do brasileiro Alexandre Pato, que chegou a perder um pênalti, foi considerado um dos pontos positivos do time. 
Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF