quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Chegou ao final o campeonato de Nova Prata. Santa Cruz é campeão


14º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR DE FUTEBOL - TAÇA    DESPORTISTA   AOR   DA   SILVA   LEMOS    -   EDIÇÃO   2011
            As finais do  14º  CAMPEONATO  MUNICIPAL  AMADOR  DE  FUTEBOL  -                        TAÇA  DESPORTISTA   AOR DA SILVA LEMOS no último domingo,  aconteceram sob forte calor, com um grande público comparecendo ao Estádio Municipal Dr. Mário Cini e quatro equipes que valorizaram o futebol de campo de Nova Prata, disputando cada minuto com mais determinação, fazendo de cada lance do jogo uma decisão. O resultado foi uma satisfação geral, constatando a maturidade do futebol de campo amador, o acerto dos dirigentes na formação de suas equipes e mesmo as que ficaram de fora da competição, disputaram as vagas para a decisão até as últimas rodadas, confirmando o bom momento do nível técnico dos atletas.
Dois grandes jogos decidiram a competição, no primeiro jogo decidindo o 3º lugar, MOREIRA e UNIÃO SÃO JOÃO BOSCO fizeram um jogo de muita marcação e bonitos gols, destaque para o primeiro gol do Tiago do Moreira, um dos mais bonitos do Campeonato,  e para o gol do Joãozinho do União São João Bosco, mostrando toda a habilidade do artilheiro da vila. Mas três minutos depois, novamente Tiago deixou a equipe do Moreira em vantagem, mantendo o placar de 02 x 01 até o final e conquistando o 3º lugar, ficando a equipe União São João Bosco com a 4ª colocação.
Na decisão do título, um jogo eletrizante do inicio ao fim, no primeiro tempo a equipe do Santa Cruz foi mais eficiente e levou vantagem sobre a S.E.R. Amigos, terminando com a vantagem de 1 x 0, gol de Átila, finalizando com força, sem chances para o goleiro Fernando. Na segunda etapa, a S.E.R. Amigos cresceu no jogo e após várias oportunidades desperdiçadas ou que ficaram nas mãos do excelente goleiro Marcelo do Santa Cruz, através de Daniel Rui veio o empate.  As duas equipes criaram algumas oportunidades e boas jogadas, mas parecia que a decisão seria através de penalidades máximas, quando na cobrança perfeita de uma falta próxima da área do SER Amigos, novamente Átila, deixa a equipe do Bairro Santa Cruz em vantagem e dá números finais ao jogo. Santa Cruz 02 x 01 S.E.R. Amigos. Uma final digna de uma grande competição esportiva, que valoriza cada vez mais o futebol em nosso meio.

DESTAQUES INDIVIDUAIS E CLASSIFICAÇÃO FINAL
 TROFÉU  ARTILHEIRO AO ATLETA   ALEXSANDRO MORAIS (LILI). DO SANTA CRUZ  06 GOLS

GOLEIRO MENOS VAZADO AO  ATLETA  .MARCELO FAVRETTO  DO SANTA CRUZ COM  06  .GOLS SOFRIDOS

 TROFÉU  DISCIPLINA AO  DIRIGENTE DA EQUIPE. VILA SAPO F.C.

UNIÃO SÃO JOÃO BOSCO  CLASSIFICADA EM 4º LUGAR

MOREIRA   CLASSIFICADA EM 3º LUGAR

S.E.R AMIGOS  CLASSIFICADA EM 2º LUGAR

SANTA CRUZ    CAMPEÃO

   A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES PARABENEIZA AOS VENCEDORES E A TODOS OS PARTICIPANTES DO  14º  CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR DE FUTEBOL ,
TAÇA  DESPORTISTA AOR DA SILVA LEMOS,  CONVIDANDO A TODOS PARA NOVAMENTE EM 2012 PARTICIPAREM DESTA GRANDE FESTA DO FUTEBOL AMADOR DE NOVA PRATA

3 comentários:

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF